sábado, 21 de agosto de 2010



-   é óbvio que é a imagem que melhor me define atualmente; de uma forma inesperada encontrei um estado, a medida certa de tudo que me proporcionou uma maneira de enxergar o mundo que até aqui eu não via... tudo está tão colorido, eu rio a toa.. é algo tão inexplicável, mágico.... 




SEMPRE quis me entender, me auto avaliar de uma forma que eu descobrisse exatamente o motivo que me impedia de amar de verdade a vida, vedava meus olhos, bloqueando os desejos. decidi desistir de pensar em tudo isso, me dei como 'vencida', como conformada a ser fria, insensível. Não foi de repente, requis muito tempo.. que é agora;  me deparo comigo mesma, olhando-se no espelho e enxergando um raio de felicidade radiante, um arco-íris de sentimentos, um aquarela de , quem sabe, amor! amor pela vida, pelos amigos, pela família, amor pelo amor . 


MELHOR que tudo isso não é irreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário