domingo, 22 de agosto de 2010

Magnífica liberdade!










É bom olhar pra traz e admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente.
É bom nunca é igual: olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo.
É bom e é tão diferente.
Eu não vou chorar, você não vai chorar.
Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto.
Sorria e saiba o que eu sei: eu te amo.

É bom se apaixonar
Ficar feliz, te ver feliz me faz bem.
Foi bom se apaixonar.
Foi bom e é bom e o que será?
Por pensar mais e eu prefiri não pensar demais dessa vez.
Foi tão bom e por que será?

Eu não vou chorar, você não vai chorar.
Ninguém precisa chorar mais eu só posso te dizer por enquanto.
Que nessa linda história os diabos são anjos.
Eu não vou chorar você não vai chorar.
Você pode entende que eu não vou mais te ver por enquanto.
Sorria e saiba o que eu sei: eu te amo.





(8)


sem buscar, agora me encontro nessa magnífica sensação de liberdade, sem nó  na garganta ou dor oculta. tudo passou, cicatrizou.  CUREI-ME; do maléfico vício em companhias traidoras, do ludibriante gosto do momentâneo, do doce veneno da aparência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário