quinta-feira, 22 de julho de 2010

~ estou aqui , raramente pra postar algo mais pessoal, e prefiro não me aprofundar muito. começando por onde mais a não ser a situação em que dia estamos, pode ser?  bom, hoje é um 'bela' quinta-feira sem cor e brilho. estou muito bem, mas já estive bem melhor. mas edaí? quem falou que a vida é um mar-de-rosas? quem disse que eu gosto de mesmice?  quem disse certamente está mentindo. faz parte da felicidade ter horas de melancolia, e porque não nostalgia?  é.. sinto a falta daquilo que um dia me satisfez, mais logo se desfez. do barato que é se aventurar, passear, viver no risco.. no limite. isso não faz mais parte do meu mundo. isso sequer caberia, tendo em vista o meus planos. eu dispenso, desprezo, abomino toda a supercialidade, futilidade, falta do que dizer, insensibilidade que tomaram conta das cabeças mais vulneráveis terrenas. porque se for momentaneidade, agradeço, mas o meu passado já está repleto. o meu estoque já está todo preenchido. prefiro a falta de pressa, as palavras soltas, o beijo roubado, o racional, o celestial, o amor idealizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário