quinta-feira, 1 de julho de 2010

tentando explicar.







"é. tudo vai indo bem sim ;@ na medida do possível, já que o impossível é ficção. Sem ter muita coisa a dizer, digo que tudo pra mim está diferente... não de uma forma comum, mas de uma forma diferenciada; não foi porque apontou outro mês no calendário, saimos do agradável outono para o monótono inverno.. não. as mudanças em são beeem mais que tudo isso. são mudanças no espírito, são cogitações, dúvidas, medos, cicatrizes, saudades. está distante uma previsão exata do que isso significa, entretanto se formos pensar em prever tudo, ficaríamos certamente no mínimo com uma grande dor de cabeça.
Numa síntese mais objetiva, a única coisa que posso fazer nesse momento tão confuso é simplesmente agradecer a capacidade de conceber as palavras exatas pra expressar o emaranhado de ideias em que estou, mesmo que seja de forma embaçada.
é que as vezes nos tornamos algo tão extraordinário que demoramos para assimilar, é como que andamos tanto sem olhar pra trás, ou tão ferozmente que nem nos demos conta de tão longe fomos parar, do quanto evoluímos. É isso qe está acontecendo comigo. e como é bom respirar e saber que mesmo mudando existem pessoas que continuam conosco; eis a essência do amor. Até mais porque mais passos ainda restam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário