segunda-feira, 17 de maio de 2010

entendendo a compreensão.

~

te pergunto logo: quem te compreende plenamente?

confuso. Não tenha tanta certeza, pois há pessoas que fingem.
Ou te entendem porque já passaram por tal situação, e isso não é compreender, isso é experiência.



sinceramente algumas poucas pessoas me entendem, raras, únicas. Pessoas que tenho uma estima enooorme . Tem um conhecimento da minha personalidade maior até que eu, porque vê o manequim que está do lado de fora da vitrine.
E são essas pessoas que recorro, que chamo, que desabafo, confio.
Compreender é mais aceitar, é gostar, é escutar, é sentir a dor, é dizer algo que te ilumina..
isso! compreender é iluminar. =D
Não há sinônimo melhor, se tiver ainda não descobri.
Enfim, eu agradeço a Deus por ter quem me compreende, e tento cada vez mais me entender, e é muito difícil. Particularmente tem hora que não me suporto, respiro fundo busco uma resposta em mim mesma, que nunca vem. Permaneço na sem saber o porquê que eu fiz aquilo, se não é de mim. Porque eu não falei, se estava decidida a falar, porque eu fui embora se não estava hora, porque calei com tanta coisa pra falar... é contraditório sim. Compreensão é complexo.

E por aqui encerro meu post de hoje, sabendo de que mais um dia continuo com o peso de agir impulsivamente demais, as vezes grossa desmerecidamente. E, confesso que tenho medo.. medo de afastar de vez alguém tão especial que a vida colocou na minha. Toda vez eu prometo a mim mesma que vou mudar, mas é difícil demais e quase nunca consigo...
Termino sem conclusão exata, porque ao decorrer desse texto eu me confundi mais do que expliquei.. rsrs!
Não se espante, não tema , não faça cmo eu as vezes.. que tem medo de mergulhar . Mergulhe no seu infinito e ache suas próprias respostas, antes que estas desapareçam e você aja sem razão.

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário