quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tô numa boa
Tô aqui de novo
Daqui não saio
Daqui não me movo
Tenho certeza
Esse é o meu lugar
Aah Aha

Tô numa boa
Tô ficando esperto
Já não pergunto
Se isso tudo é certo
Uso esse tempo prá recomeçar
Aah Aha

Doeu, doeu, agora não dói

Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais

Toda mágoa que passei
É motivo prá comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões prá cantar

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha

E cantando assim
Parece que o tempo voa
Quanto mais triste
Mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar
Lalaiá laiá laiá Iê


(8)


Amanhã meu niiiver :D


Um comentário:

  1. Parabéns apesar de pouco tempo q te conheço ....te Garanto vc é uma das minhas melhores amigas,e com vc consigo desabafar tudooo!

    Te amoo guryaa ficando mais velhinha hoje


    Você acredita numa verdadeira amizade entre um homem
    e uma mulher?
    Eu devo confessar que eu não acreditava muito nessa
    história.
    Mas depois que eu conheci você, passei a crer que
    isso é possível.

    Você é e sempre foi uma pessoa muito especial para mim.
    E eu tenho você no meu coração como uma grande irmã.

    Nós temos uma amizade pura e sincera e hoje, numa data
    importante da sua vida, eu não pude conter a emoção em
    tem parabenizar através dessa mensagem.

    Que Deus te abençõe e um Feliz aniversário.

    bjo Minha Murissoquinhaaa

    ResponderExcluir