segunda-feira, 17 de maio de 2010

Revirando papéis antigos encontrei muita coisa.

Achei poemas meus de quando tinha uns 8 anos, músicas que criei, cartinhas de amor, cadernos das primeiras letras, cartões de aniversários, fotos, bilhetes...
achei saudade. Deu um aperto no peito em saber que aquilo passou. Entretanto deu mais alegria, em saber de tudo que vivi, de forma tão maravilhosa, de possui uma infância brilhante.
Ah, eu era uma criança muuito interessante. Sempre amei ler, lembro-me que adorava livros de contos da mitologia grega, revista CHC que ainda hoje leio.. amava escrever de como estava me sentindo, como agora, mas não no pc.. rsrs!
Fazia poemas de amor, se nem sequer saber o que era. Escrevia o que minha imaginação dava.
Era muito ativa, amava jogar bola, fazia amigos só em olhar.. era bobinha sim, diferente dessa geração 'danada' que vejo, uaheuhauheha. E os menos antigos, vejo a letra mudando, as palavras mudando, o conteúdo dos textos tb. Encontrei um desabafo da primeira paixão, kkkk! Achei muito legal, ainda me lembro de como me sentia quando escrevi aquilo...


É.. como é bom relembrar. Como é incrível perceber a evolução pessoal.

Não precisa viver de saudade,
recordar, sorrir e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário