quarta-feira, 26 de maio de 2010



A vida corre pela estrada do destino, levada sob as asas do destino..
voa na velocidade do coração, seguindo, com a bagagem pesada dos sonhos.

E pela janela vejo as outras vidas, correndo, outras paradas na estrada por falta de esperança, outras assustadas com o caminho longo a seguir, imobilizadas pelo medo de arriscar.. outras estão tão rápidas que nem sequer sabem pra onde estão indo, levadas pela emoção momentânea.

Pra onde isso vai?
Qual o sentido de tudo isso?

Quem é feliz de verdade sabe as respostas pra essas questões.
A felicidade é estar em paz, consigo, com o mundo.
É prosseguir na estrada sem medo, com esperança, com fé, sensatez.

A felicidade é o fruto resultante do cultivo do amor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje queria falar sobre o sentido da vida... e ao desenrolar desse texto, de forma espontânea, concluí meio que subentendido que o amor é o sentido da vida. Boomm, eu particularmente estou surpresa e não sei isso é verdade. Surpresa porque foi a primeira vez que afirmei algo assim. E é de forma alegre que digo isso, pois sei que se falo isso é porque algo me tocou. E seja o que for, é maravilhoso seguir na longa estrada da minha vida com as asas do amor. Só quem já amou de verdade sabe o que estou falando. Quem ainda não sabe, jamais saberá por meio de definições orais.

Essa tal mágica é invisível, inexplicável e mais que tudo, mora onde vce menos imagina... no mais duro coração , é como um rio que brota de uma pedra.

Encerro por aqui, de maneira tal que eu nem sei o que estou querendo dizer, porém sei que tudo isso é imensuravelmente belo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário