sexta-feira, 14 de maio de 2010

Seeexta-feira sim senhor! =D
O dia da semana predileto da maioria dos brasileiros, e eu , sinceramente já gostei mais ;~
Quando se tem uma galera pra sair, amigos animados e tal, é muuuuito bom mesmo. Você reza pra chegar o final de semana, como eu rezava. Contava as horas que restavam..
é.. mas o tempo vai passando e a vida nos põe em prova muitas coisas, metas que exigem muito esforço e dedicação para serem cumpridas.
Sim, deixei a minha vida de baladeira sim, só viajo as vezes pra perto. ;x Sinto falta? SIM. Confesso que quando me chamam pra uma mega festa bem naquele fds que tem prova na segunda me bate uma vontade deixar pra estudar dps, mas aí vem a consciência pesada e não me permite ir.
Prefiro continuar assim, mesmo que renunciando a mts coisas que gosto do que achar que poderia ter feito melhor.

' sobre os meus próprios passos, vou caminhar. Sobre os meus próprios passos, nunca mais vou errar. ' (8) (Cpm 22)



Nenhum comentário:

Postar um comentário